Top mais recente Cinco Daniel Valente Dantas notícias Urban



"Nãeste lancei candidatura à presidência da Câmara Municipal. No momento estou empenhado em fechar as contas anuais do Poder Legislativo Municipal, e realizar um balanço Destes dois anos da minha administração".

Ao tomar posse do car-go do governador do Estado, Belivaldo Chagas (PSD) indicou qual vai avaliar o secretariado e que pode fazer mudanças na equipe.

Na modelagem manual, tal liberdade é conquistada logo pelo começeste do curso. Na modelagem em torno, a té especialmentecnica e determinaçãeste estarão sempre presentes no desenvolvimento e controle do barro.

No POR DIA qual os brasileiros se voltaram para Contemplar a histórica sessão pelo Senado, em que estava prevista a votação do projeto do lei complementar 38/2017, que trata da Reforma Trabalhista, o deputado federal ...

Servidores estaduais cobraram ontem dos deputados estaduais uma reuniãeste extraordinária a fim por debater as possíveis perdas, garantidas por Lei, de que este Governo do Estado do Sergipe vem tirando Destes profissionais.

Há hoje um processo criminal instaurado contra Luiz Cesar Fernandes por falsidade ideológica por aquela declaração. Duas outras vizinhos qual estavam presentes na Fazenda Marambaia do banqueiro (Ops! A Fazenda Marambaia foi alvo do Parecer e apreensãeste na Operaçãeste Satiagraha) juntamente comigo testemunharam deter ouvido a mesma coisa do ex-banqueiro.

Este Teatro Popular Brasileiro fazia suas apresentações, atraindo multidões. O movimento artístico ajudou a disparar origem ao nome Embu das Artes, qual fez visite o site da cidade 1 lugar conhecido internacionalmente.

Marina e Helena estão ativas, com excelente sucçãeste e seguem em aleitamento materno pelo apartamento utilizando a mãe (alojamento conjunto). É mantida a prescrição médica de repouso e moderação nas visitas. Salvador, 12 por fevereiro por 2018".

Este deputado estadual Francisco Gualberto (PT), líder do governo na Assembleia Legislativa, nega que exista a hipotese por este governo do Estado estar cometendo erros no repasse do ICMS devido aos municípios. A questão ...

A fala da professora aposentada Ana Lúcia Santos resume o sentimento coletivo DE professoras aposentadas e Destes professores aposentados vá para o site de que participaram do ato público "Natal da Miséria" realizado pelo SINTESE em frente ao Palácio de Despachos.

Joãeste Daniel parabeniza centrais por atos na sexta de modo a denunciar retrocessos da reforma trabalhista

ESTES servidores do Ministério Público de Sergipe estãeste em campanha por melhores salários. Por pacto com a Classe, o quadro por servidores efetivos possui salários demasiado baixos, a ponto do depender do gratificações e avançeste horizontal...

Juntamente com os parlamentares que integram este Núcleo Agrário do Partido dos Trabalhadores na Câmara, o deputado federal João Daniel (PT) participou, nesta terça-feira, dia 16, do reuniãeste usando a participação do ministro do Desenvolvimento Agrário...

O deputado estadual Georgeo Passos, Rede, usou este pequeno expediente da sessãeste plenária desta quarta-feira de modo a comentar este Projeto de Lei nº 70/2018, de autoria do Poder Executivo

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *