O que significa Mário Pagnozzi Júnior?

Mario Across the World Mario está Muito mais uma vez andando pelo reino do cogumelo utilizando tua lambreta mágica. Nessa aventura Acerca duas rodas este encanador bigodudo continua coletando moedas e estrelas, contudo motorizado!

New Mario Bros 2 Game do fã para fã! Esse fan game do Mario é sensacional, nãeste deixa nada a dever de modo a as aventuras originais do encanador mais famosos dos videogames. Jogabilidade perfeita, gráficos bastante bons e a mesma diversão de em algum momento!

Mario kick-Ass Top Game! Mario cansou do pular na cabeça Destes inimigos e começou a praticar artes marciais! Agora ele quer encarar os inimigos utilizando socos e pontapfois, além do muitos combos Seres vivos! Tpme cuidado utilizando os koopas, como eles atacam usando seus cascos!

Super Mario Rampage Mario ficou maluco! São tantos inimigos qual o bigodudo teve qual apelar e pegou uma escopeta para ajudar no serviçeste. Ande isento parar pelo Reino Destes Cogumelos e dispare em tudo que se mover! Pegue bônus para disparos mais potentes e outros poderes.

Mario Go Kart Ainda mais uma emocionante disputa usando os personagens Destes jogos do Mario. Mario Bros e seus amigos vão participar por corridas bem divertidas em seus karts. Faça bem as curvas e escape dos produtos jogados pelos outros corredores. Receba a bandeirada final e vença!

Run Mario Mario entrou na onda do parkour, esporte do corrida urbana. Ele precisa da sua Facilita de modo a treinar, pule nos momentos certos e corra bastante para destrancar Lindas as fases. Com este treinamento Mario ganha pontos do experiência para aumentar a qualidade seu desempenho.

Baby Mario Ajude este pobre bebê Mario a voltar pra coisa! Ele se perdeu e presentemente vai deter de que encarar os perigos do reino do cogumelo sozinho! Claro de que ele já possui as manhas do Mario, utilizando pulos precisos e muita esperteza!

Super Mario Flash 2X Mario está por volta em mais um jogo online feito por fãs para fãs. Tudo dos jogos do Mario está nesse joguinho em flash: ESTES efeitos sonoros, gráficos e até os controles perfeitos, marca registrada da sfoirie. Pegue logo este Yoshi e saia se divertindo através ilha!

Para isso, eles devem usar 1 casco por tartaruga vermelha para eliminar todos os Goombas invasores. Controle Mario e utilizando a ajuda do Luigi rebata este casco até conseguir vencer.

Dê as famosas cabeçadas nos pontos de interrogação, pule as temidas tartarugas e colete moedas e cogumelos. Só tome cuidado pois uma vez de que você meu site pula de modo a a plataforma do cima, nãeste possui Ainda mais tais como descer.

Cat Mario Um gatinho que deseja ser Mario! Ajude este gato a passar por fases Destes jogos do Mario mas tome cuidado, como o game não é dos mais fáceis. As fases sãeste cheias por armadilhas e um pulo em falso pode representar menos uma vida.

Mario Flash 4 Top Game! Muito mais 1 grande jogo do Mario feito com este elevado carinho de fã para fã. Gráficos, sons, música, desenho de fase, controles e o Ainda mais importante, a diversão de sempre do incomparável universo de Mario.

Mario Egg Delivery Yoshi está usando problemas de modo a entregar seus ovos do casa em casa. Mario vai dar uma forcinha e entregar ESTES ovos de seu simpático amigo nesse divertido jogo. Pegue este Mario Truck, este famoso caminhãeste do Mario, e faça as entregas dentro do tempo estipulado em cada fase.

Afinal nãeste é só a princesa Peach de que entra em apuros. A mecânica do game é a mesma DE outras divertidas aventuras do Mario, mas você deve coletar Praticamente as moedas por cada fase para revelar a estrela.

Mario Toss Top Game! Ajude este Bebê Mario a chegar na sua casa! Parece maldade meter este Baby Mario dentro do um canhãeste e mandá-lo voando pelos ares, contudo ele adora a brincadeira e acha tudo bastante divertido. E também é o jeito mais rápido dele chegar em casa.

Mario Jeux Mario em uma aventura incrível pelo deserto. Gráficos e controles estãeste no lugar e só resta a você embarcar em mais uma jornada divertidíssima usando este encanador mais querido Destes games. Setas controlam Mario e este espaçeste atira o poder do fogo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *